Mais um "negócio da china"
Pode-se argumentar que o Archaeopteryx (ou outro qualquer outro ancestral suposto ancestral das aves) teria tido asas ou asas incipientes durante milhões de anos.
Entretanto, de acordo com a teoria darwinista, somente os seres mais bem adaptados podem sobreviver, e todas características desvantajosas para a espécie estão fadadas ao desaparecimento. A minha pergunta é:
Por que o processo evolucionário manteria estruturas inúteis (e deletérias) para a sobrevivências ao longo de milhões de anos até que todas elas juntas viessem à serem funcionais?
Será que mutações aleatórias prejudiciais, (que não têm a capacidade de prever o que precisa ser evoluído para que um organismo interdependente necessitaria) , poderiam produzir gradualmente sistemas biológicos extremamente complexos inúteis à sobrevivência até que todas as partes interdependentes estejam presentes?
um sistema que precisa de várias características independentes (um complexoirredutível) porém complementares nunca surgiria por seleção natual.
mais uma das muitas incoerências na teoria nati-morta que mais parece uma peneira, com seus incontáveis "furos"

0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial